sábado, 29 de janeiro de 2011

- Coturnos εïз


E aí gente *-*
Bom, prometi e vou cumprir, esse vai ser o post sobre os Coturnos.
Particularmente eu acho qualuer coturno lindo (sim, adoro variedades xDD'), mas nos pés das celebridades mais ligadas com a moda estamos presenciando aqueles com detalhes como tachas, brilho, e quase sempre, "amarrados" pela metade.
Como já tinha dito antes, eu iria dar o exemplo da cantora Ke$ha (foto) quando entrasse nesse assunto, pois em quase todos os seus vídeos ela usa algum tipo de coturno e no tapete vermelho também arrasa usando-os!
Claro, há outros modelos, como aqueles de exército, que eu acho lindos!
Com ou sem salto, independente do tamanho, detalhes... Eles são ótimos para produzir look's góticos, trash, glam, etc. *-*
Aposte nessa, vale a pena ;)
BeijoBeijo :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário