sábado, 22 de janeiro de 2011

- New Face? WTH? εïз


E aí amigos, como vão?
Depois de meses sem postar, sem aparecer, eu voltei!
O nome desse post tem muitos significados... Ano novo, vida nova, não acham?
Eu estou mudando o visual do blog. Eu sei que não está tão chamativo como antes, mas posso dizer que vou passar mais tempo aqui postando coisas e de forma mais profissional, mas sem deixar de ser quem eu sou, então... Podem falar comigo se quiserem!
"New Face" também é um termo geralmente usado no meio da moda para quando alguns profissionais encontram uma nova e desconhecida garota e a lançam nesse meio com a intenção de "revolucionar". Assim como o blog tá de cara nova, eu também estou. Fiz uma espécie de trabalho como modelo e adorei, e como eu amo estar envolvida com a arte (seja ela nas passarelas, na música, ou até mesmo teatro), então vocês podem esperar mais coisas assim vindo de mim. Comecei o ano com um foco e vou mantê-lo, então espero que aproveitem as dicas e curtam as postagens.
Pra quem se interessar, esse foi o desfile onde eu fiquei como modelo: http://www.youtube.com/watch?v=RUilWl1xsIA

Beijo beijo :*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário